quarta-feira, 4 de maio de 2011

De Coração.


Meu coração foi roubado,
Meu pensamento fugiu,
Estou sozinha, completamente sozinha,
Pois até minha alma, atrás de ti partiu!
"
Mesmo tentando esquecer,
Sempre te encontro em meu olhar,
Ainda tento esconder,
Mas todos sabem o porquê deste chorar.
"
Ao ver-te assim, sorrindo, a ppaz volta a me rondar...
Quando tocas em meu rosto e olha nos meus olhos...
Eu nao consigo mais brigar.
"
Mas sei da dor que vem depois,
Eu não quero mais sombras,
Quero o sol pra me aquecer,
Só assim então eu saberei o que é viver.
.
Por: Alice Estima Schuch.

(Essa poesia é de uma grande amiga, e não poderia ficar sem ser publicada)

Um comentário:

Alice disse...

Marcelo, muuito obrigada pela oportunidade.. sem paalvras pra ti!
Eu adoro muito as tuas poesias, e ter uma minha por aqui é uma grande honra! hahahha Beijão guri!!